Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Godinho Lopes: "Bruno de Carvalho quis usurpar o poder"

Antigo presidente do Sporting deixa duras críticas ao atual líder leonino.

Godinho Lopes: "Bruno de Carvalho quis usurpar o poder"
Notícias ao Minuto

14:06 - 14/06/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O ex-presidente do Sporting, Godinho Lopes, considera que a sua saída do clube de Alvalade teve um responsável: Bruno de Carvalho. "Apresentei a minha demissão depois de meia centena de intervenções por parte do Dr. Bruno de Carvalho. Não queria a melhoria do Sporting, mas sim usurpar o poder. Eduardo Barroso e Daniel Sampaio estavam do lado de Bruno de Carvalho. Houve uma maneira pensada de apresentar que tinha delapidado o património", referiu, em audiência.

Relativamente ao processo que moveu contra Bruno de Carvalho, Bacelar Gouveia e Jaime Marta Soares, Godinho Lopes sublinha que não tem a documentação necessária para se defender da expulsão de associado e que "Marta Soares sabia de forma consciente". O antigo líder leonina garante ainda que a "Assembleia não estava mandatada" para o efeito, pois esse era um objetivo que não constava na ordem de trabalhos previamente indicada.

Quanto à auditoria levada a cabo por Bruno de Carvalho, Godinho Lopes é claro: "Nem eu nem qualquer elemento da minha Direção fomos ouvidos", assegurou. As alegações finais do processo serão comunicadas a 2 de julho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório