Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Tenho um ano de contrato com o Benfica, onde sou feliz"

Salvio não fecha a porta à renovação... nem à saída.

"Tenho um ano de contrato com o Benfica, onde sou feliz"
Notícias ao Minuto

11:30 - 14/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Salvio

Atualmente a preparar a participação no Campeonato do Mundo, pela seleção Argentina, Eduardo Salvio diz ainda não pensar na temporada 2018/19.

Em declarações ao jornal albiceleste Infobae, o extremo foi confrontado com os seus planos para o futuro, mas limitou-se a recordar que está contratualmente ligado ao clube da Luz até junho de 2019.

“Ainda tenho um ano de contrato com o Benfica, onde sou feliz. Se tiver a possibilidade de renovar, irei estudá-la com o meu representante, assim como se chegar uma oferta”, afirmou Salvio, que diz não pensar voltar a jogar na Argentina.

“Gostava de ficar muitos mais anos na Europa. Penso ficar a viver em Madrid quanto terminar a carreira. Voltar, por agora, não. Mas, no futebol, nunca se sabe o futuro”, sublinhou.

Quanto às possibilidades da seleção argentina no Mundial, Salvio garante que esta partiu para a Rússia “com um único objetivo, que é ser campeã”: “Há seleções muito fortes e consolidadas há muito tempo. Estamos a preparar-nos da melhor maneira para cumprir o objetivo. Penso que Espanha, Alemanha e Brasil estão muito fortes, mas não é por isso que não as podemos vencer”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório