Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-Celtic arrasa Bruno Alves: "Parece um velho a coxear no relvado"

John Hartson também aponta o dedo a Pedro Caixinha, que, na sua opinião, "quase arruinou" o Rangers.

Ex-Celtic arrasa Bruno Alves: "Parece um velho a coxear no relvado"
Notícias ao Minuto

10:30 - 14/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto John Hartson

Embora reconheça a Steven Gerrard qualidades de um treinador com futuro, John Hartson considera que “não há qualquer hipótese de o Rangers apanhar o Celtic” no campeonato escocês.

Em declarações ao jornal britânico Daily Record, o antigo avançado, que representou o Celtic entre 2001 e 2006, considera que o eterno rival “caiu a nível da qualidade de jogadores” e dá como exemplo… Bruno Alves.

“Aos 36 anos, parece um velho a coxear no relvado. O meu pai podia ter jogado por ele e teria feito melhor. Tem uma grande experiência, claro, mas não contratem um tipo à beira dos 37 anos para lidar com Moussa Dembele e Leigh Griffiths. Que chances têm?”, atirou.

As críticas viraram-se, de seguida, para Pedro Caixinha: “Vejam o que ele fez. Como é que é possível ter contratado jogadores com aqueles ordenados? Se o homem que permitiu que isso acontecesse ainda tiver emprego, é bizarro. Quase arruinou o clube”.

“Começou com os cães e as caravanas e tudo isso, e as pessoas disseram ‘este tipo é ótimo, é uma personagem’. A principal diferença esta época é que Steven Gerrard chegou e tem classe. No entanto, a principal preocupação do Rangers continua a ser aproximar-se do Celtic, em vez de vencer o Celtic”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório