Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Ou Abramovich paga 10 milhões de euros, ou Conte não sai

Presidente do Chelsea contava que o Real Madrid o ajudasse a 'livrar-se' do treinador italiano, mas a escolha merengue recaiu sobre Julen Lopetegui.

Ou Abramovich paga 10 milhões de euros, ou Conte não sai
Notícias ao Minuto

08:54 - 14/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Chelsea

A imprensa britânica tem vindo a dar como certa a demissão de Antonio Conte do comando técnico do Chelsea, mas, sensivelmente um mês depois do término da temporada, esta tarda em ser oficializada.

Tudo porque, escreve o jornal The Telegraph, Roman Abramovich, presidente dos blues, estaria a contar com o interesse de um grande clube do futebol europeu, que aceitasse pagar para levar o ex-selecionador italiano.

O Real Madrid era a mais forte hipótese para o fazer, mas, ao optar por contratar Julen Lopetegui, deixou o empresário russo com uma séria dor de cabeça em mãos.

Isto porque Conte já fez saber por várias vezes que não equaciona demitir-se, o que deixa apenas duas alternativas a Abramovich: ou o mantém até final do contrato, que termina em junho de 2019, ou coloca em cima da mesa os nove milhões de libras – 10,2 milhões de euros – para lhe rescindir o contrato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório