Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Juventus desmente interesse em Icardi: "É fantasia"

Beppe Marotta nega, ainda, que Higuaín queira deixar a Vecchia Signora.

Juventus desmente interesse em Icardi: "É fantasia"

A imprensa italiana tem vindo a dar conta da possibilidade de a Juventus fazer chegar, ao Inter de Milão, uma proposta de troca direta entre Gonzalo Higuaín e Mauro Icardi. No entanto, Beppe Marotta assegura que tal não corresponde à verdade.

Questionado sobre a possibilidade de avançar para a contratação do internacional argentino, o diretor executivo da Vecchia Signora respondeu taxativamente: “Tudo isso entra no reino da fantasia”.

“Os jogadores da Juventus são considerados inegociáveis até ao momento em que pedem para ser vendidos. No caso de Higuaín, mesmo que esteja no Mundial, não recebemos qualquer pedido desse tipo. Icardi é uma sugestão. Estamos a falar de um excelente jogador, que pertence ao Inter”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

Marotta confirmou, ainda assim, que Emre Can, em final de contrato com o Liverpool, é uma séria hipótese: “Estamos otimistas. Podemos dizer que encetámos contactos com os seus representantes e que estão a correr bem. Esperamos que fique concluído dentro de dez dias”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório