Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

BdC promete continuar a "trabalhar da mesma forma" e ignora a suspensão

Presidente dos leões garante que a Comissão de Fiscalização tem que provar a sua legitimidade.

BdC promete continuar a "trabalhar da mesma forma" e ignora a suspensão
Notícias ao Minuto

13:11 - 13/06/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno de Carvalho voltou a frisar que a atual Comissão de Fiscalização não tem legitimidade e que, por isso mesmo, vai continuar a "trabalhar da mesma forma", desvalorizando assim a suspensão de que foi alvo esta quarta-feira. 

"Nenhuma associação se sobrepõe à lei e há incongruências muita naquilo que foi feito. Estes senhores é que têm que provar que estão legítimos, porque não estão! Eu vou trabalhar normalmente e fazer as coisas normalmente porque eles não estão legítimos. O José Eduardo está muito chateado por não termos renovado o contrato de catering e por muito que metam o Marta Soares, que já nem fala porque as pessoas não o conseguem ouvir, eu não vou fazer nada", referiu, antes de sublinhar que  a comissão de fiscalização real tem em mãos pedidos de suspensão de sócio de Marta Soares e das pessoas que compõem esta comissão".

"Isto não é nada, apenas estragar o feriado às pessoas porque perceberam que a AG de dia 17 vai ser uma AG de sucesso, que as jogadas todas de rescisões é tudo uma golpada, que temos os serviços abertos para uma AG destituitiva e não entrou lá absolutamente nada, que nós dissemos que se os jogadores mandassem as cartas em conformidade com o que falámos nós apresentávamos a demissão de imediato e a verdade é que ninguém apresentou, e portanto eles tomam este ultimato desesperado. Não posso garantir nada porque andam estes ilustres inúteis a fazer isto e a dar uma força a que tudo isto aconteça de mal ao Sporting", sublinhou ainda o líder leonino. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório