Meteorologia

  • 17 SETEMBRO 2019
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 27º

Edição

Oficial: Federação espanhola demite Lopetegui

Presidente Luis Rubiales diz ter sido "obrigado a prescindir" do técnico fruto da maneira como se processaram as negociações com o Real Madrid.

Oficial: Federação espanhola demite Lopetegui

Menos de 24 horas depois de ser oficialmente confirmado como treinador do Real Madrid para a temporada 2018/19, Julen Lopetegui é demitido do comando técnico da seleção espanhola.

Numa conferência de imprensa convocada na manhã desta quarta-feira, Luis Rubiales, presidente da Federação espanhola, confirmou a decisão final: "Vimo-nos obrigados a prescindir de Julen Lopetegui".

"É uma negociação legítima, mas da qual não tínhamos conhecimento. Há formas de atuar", afirmou o dirigente, que sublinhou, no entanto, o trabalho realizado pelo técnico ao serviço de La Roja ao longo dos dois últimos anos.

"Não me sinto traído. Enquanto trabalhou com a seleção, realizou um trabalho impecável. Outra coisa distinta é como tudo foi feito, sem o conhecimento da RFEF, sendo trabalhador da RFEF. A forma é importante", acrescentou.

A notícia surge a pouco mais de 48 horas da primeira partida da seleção espanhola no Campeonato do Mundo, diante de Portugal. Questionado sobre quem irá orientar a equipa em Sochi, Rubiales adiantou que será um membro que já integra a equipa técnica de La Roja.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório