Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Lopetegui? Se Fernando Santos estivesse para sair é que era um problema"

Bernardo Silva assegura que a seleção portuguesa estará "na máxima força", quer Espanha tenha ou não selecionador na próxima sexta-feira.

"Lopetegui? Se Fernando Santos estivesse para sair é que era um problema"

Bernardo Silva recusou tecer grandes comentários sobre as notícias que, esta manhã, surgiram na imprensa espanhola, que apontam para a possibilidade de Julen Lopetegui ser demitido ainda antes do arranque do Campeonato do Mundo, no seguimento do anúncio de que irá suceder a Zinedine Zidane no comando técnico do Real Madrid.

Confrontado com a eventualidade de vir a defrontar uma seleção espanhola sem treinador, o internacional português sublinhou que, aconteça o que acontecer, Portugal não terá pela frente uma equipa enfraquecida em Sochi.

“Isso são assuntos que não nos dizem respeito. Tenho a certeza que a seleção espanhola está focada no objetivo deles. A nossa seleção está focada no nosso trabalho e não nessas pequenas coisas. Queremos fazer o melhor”, começou por dizer.

“Se Fernando Santos estivesse para sair… Isso sim, seria um problema. Isso seria uma razão para estarmos preocupados. É uma situação que a Federação Espanhola é que tem de estar preocupada. Nós estamos na máxima força”, prometeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório