Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

AC Milan quer manter André Silva: "Será um dos melhores do mundo"

Diretor desportivo do conjunto italiano pede "tempo" para que o internacional português se "adapte à Serie A".

AC Milan quer manter André Silva: "Será um dos melhores do mundo"
Notícias ao Minuto

14:42 - 12/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Mirabelli

O futuro de André Silva tem feito correr muita tinta mas Massimiliano Mirabelli declara que o futuro do internacional português deverá mesmo passar pelo AC Milan.

Em declarações à estação televisiva italiana PremiumSport, o diretor desportivo do conjunto rossoneri desmentiu que esteja a discutir, com o Monaco, uma possível troca direta entre o avançado e Falcao.

“É improvável, o colombiano é um grande jogador, mas está na fase final da carreira, ao passo que o nosso é um jovem rapaz que teve dificuldades no seu primeiro ano. Temos de dar-lhe tempo para se adaptar à Serie A”, começou por dizer.

“Estou convencido que, no futuro, será um dos melhores do mundo. Não recebemos nenhuma oferta tentadora por ele”, acrescentou, aproveitando, ainda, para fazer um ponto de situação sobre o futuro imediato de Gianluigi Donnarumma.

“Agora que há silêncio em torno dele, é bom pensar nas muitas coisas que se disseram. Penso que o iremos manter por muito tempo. Até [Mino] Raiola está calmo, não há problemas com ele”, completou, referindo-se ao empresário do guarda-redes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório