Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Koke desdramatiza saída de Griezmann e fala de... Bruno Fernandes

"Quanta maior a concorrência, melhor grupo seremos" disse o médio sobre a possibilidade de vir a jogar com o português no Atlético de Madrid.

Koke desdramatiza saída de Griezmann e fala de... Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

11:53 - 12/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Espanha

Estávamos a 11 de abril, véspera do encontro da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, quando Diego Simeone, confrontado com uma questão sobre que jogador retiraria ao Sporting, respondeu prontamente: “Bruno Fernandes, sem dúvida”.

Precisamente dois meses depois, o internacional português avançou com um pedido de rescisão de contrato, alegando justa causa. A dias de defrontar a equipa das quinas para a jornada inaugural da fase de grupos do Campeonato do Mundo, Koke abordou a possibilidade de vir a jogar ao lado do médio.

“Se vier reforçar o grupo do Atlético de Madrid, no final é positivo. Quanta maior a concorrência, melhor grupo seremos. Mas isso é decisão da equipa técnica e da área desportiva, não posso entrar por aí”, afirmou o jogador colchonero, em conferência de imprensa.

Quanto à ‘novela’ em torno do futuro de Antoine Griezmann, Koke desdramatizou uma hipotética saída para o Barcelona: “Tem contrato e oxalá continue connosco. É uma decisão dele. Quero que continue, pelo nível que tem e por tudo o que faz pelo clube. É um jogador completo, mas é uma decisão dele. Se ficar, será uma alegria. Se sair, a vida continua”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório