Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Sterling quer receber mais e renovação com o City 'encalha'

Internacional inglês aufere perto de 200 mil euros por semana, mas pretende que o seu nível salarial se aproxime dos jogadores mais bem pagos do plantel.

Sterling quer receber mais e renovação com o City 'encalha'

Após fechar as renovação de Kevin de Bruyne, Fernandinho, Nicolás Otamendi e David Silva, o Manchester City esperava fazer o mesmo com Raheem Sterling antes do arranque do Campeonato do Mundo, mas tal não foi possível.

Segundo a estação televisiva britânica Sky Sports, os representantes do avançado reuniram-se por duas vezes com dirigentes do campeão inglês ao longo do último mês, mas ambos os encontros terminaram sem ‘fumo branco’.

Sterling, cujo atual contrato é válido até junho de 2020, recebeu uma proposta de renovação que estenderia a ligação ao clube até 2022, mas um diferendo em torno do ordenado ‘encalhou’ as negociações.

O internacional inglês aufere, atualmente, 175 mil libras – 198,8 mil euros – por semana, e pretende que esse vencimento ‘dispare’ até chegar ao nível dos mais bem pagos do plantel, como é o caso de Kevin de Bruyne, que recebe cerca de 350 mil libras – 397,8 mil euros – semanais.

No entanto, os responsáveis do Manchester City não estarão alarmados, já que acreditam que será possível chegar a um acordo assim que o jogador chegue da Rússia, onde se encontra a trabalhar, junto da seleção inglesa, a preparação no Campeonato do Mundo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório