Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

João Mário não recomenda Itália aos jogadores que rescindiram no Sporting

A conferência de imprensa de antevisão ao duelo com a Espanha ficou fortemente marcada pela crise que se vive em Alvalade.

João Mário não recomenda Itália aos jogadores que rescindiram no Sporting

Gelson Martins, William Carvalho e Bruno Fernandes foram três dos quatro jogadores que rescindiram contrato unilateralmente com o Sporting, esta segunda-feira. O tema faz correr muita tinta em Portugal, mas a turbulência que se vive em Alvalade também chegou à Rússia, onde a Seleção Nacional continua a preparar o arranque para o Mundial.

Na manhã desta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com a Espanha, João Mário respondeu a algumas questões relacionadas com o tema que marca a atualidade desportiva nacional.

Rescisões dos jogadores do Sporting presentes na Seleção? Como já foi falado por muitas pessoas, até mesmo o nosso selecionador, assuntos paralelos não entram no nosso grupo. Sexta-feira temos um duelo bastante importante e isso é o que realmente importa.

A situação que se vive em Alvalade cria desconforto no seio da Seleção? Zero. São assuntos paralelos. Portugal vai jogar uma competição muito importante e temos treinado maravilhosamente.

Se pudesse aconselhar um campeonato aos seus companheiros do Sporting qual deles iria sugerir: o espanhol ou o inglês? O italiano fora de questão, mas isso não é pergunta para agora. Vamos jogar um Mundial e isso é que é realmente importante.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório