Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Adeptos tentam invadir sala da conferência de imprensa de BdC

Durante a parte final da conferência de imprensa de Bruno de Carvalho, adeptos do Sporting tentaram invadir a sala de conferência de imprensa pedindo a demissão do presidente.

Adeptos tentam invadir sala da conferência de imprensa de BdC
Notícias ao Minuto

22:04 - 11/06/18 por Andreia Brites Dias

Desporto Contestação

O clima de tensão no Sporting continua a aumentar. Esta segunda-feira, depois de mais quatro pedidos de rescisão de contrato por justa causa, de William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins e Bas Dost, Bruno de Carvalho convocou uma conferência de imprensa, em Alvalade, para explicar os acontecimentos. 

Depois de falar aos jornalistas, num momento em que já respondia às questões dos mesmos, adeptos do clube leonino tentaram invadir a sala onde falava o dirigente verde e branco.

Exigindo a demissão do Conselho Diretivo, os adeptos presentes nas instalações do Sporting gritaram audíveis impropérios contra o máximo dirigente do clube. 

Os jornalistas presentes no local, por questões de segurança, finalizada a conferência de imprensa, permaneceram no Auditório Artur Agostinho, esperando pela chegada de forças policiais que garantam a sua saída em condições normais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório