Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

BdC nega propostas por Podence, Gelson, William e Bruno Fernandes

Máximo dirigente do emblema de Alvalade diz que os processos de rescisão são uma tentativa de usar os atletas para tentar tirar poder ao clube.

BdC nega propostas por Podence, Gelson, William e Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

21:59 - 11/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Posição

Depois de esta segunda-feira terem sido anunciados os pedidos de rescisão por justa causa de Rui Patrício, Podence, William Carvalho, Gelson Martins, Bruno Fernandes e Bas Dost, Bruno de Carvalho convocou uma conferência de imprensa para abordar esta situação.

Questionado diretamente sobre o impacto direto destas saídas, sem benefício para o clube, Bruno de Carvalho defendeu todos estes processos são um 'esquema' para tentar em dúvida a continuidade do clube.

"O que representam financeiramente as rescisões? O xeque-mate é precisamente esse. É colocar a dúvida se haverá clube ou não. Utilizar jogadores para isto é inédito no futebol. Tudo isto não está a ser benéfico para as contas do Sporting mas é por isso que temos de chegar a um pouco e dar as alternativas possíveis", começou por dizer.

"Voltarmos as costas, neste momento, resolvia o quê? Não chegou nenhuma proposta pelo Podence, pelo Gelson, pelo William nem pelo Bruno Fernandes... Houve conversas mas parece-me que não houve formalização de oferta pelo Rui Patrício..", asseverou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório