Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

"Bruno de Carvalho está a levar o Sporting para o abismo"

O presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting comentou o pedido de rescisão de William, Gelson e Bruno Fernandes.

"Bruno de Carvalho está a levar o Sporting para o abismo"
Notícias ao Minuto

18:27 - 11/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marta Soares

Esta segunda-feira, William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins apresentaram as suas cartas de rescisão ao Sporting. Em declarações à TVI24, Jaime Marta Soares comentou estas três rescisões que se juntam às de Rui Patrício e Podence. 

"Bruno de Carvalho está a levar o Sporting para o abismo. Nem quero acreditar. É inacreditável e surreal. Isto não é o Sporting dos sócios que dão tudo pelo clube. Este é o Sporting de Bruno de Carvalho que, numa atitude irrefletida, numa teimosia sem sentido, está a manter-se e a levar o Sporting para o abismo. Deixe os sócios cumprir a missão e disponibilize-se para ir as eleições. Isto não pode continuar, e eu posso dizer que me mantenho firme como presidente da MAG através dos votos dos sócios. É com esse compromisso que tudo farei para rapidamente inverteremos a situação. Os outros membros do Conselho Diretivo não diziam que se demitiam caso houvesse rescisões? Demitam-se! Estão à espera de quê?", atirou. 

Relativamente à Assembleia Geral de 23 de junho, Marta Soares garantiu que a mesma irá realizar-se: "Vai manter-se pois encontraremos soluções legais. O Sporting não merece isto. Só peço a Bruno de Carvalho que coloque os interesses do Sporting acima dos seus", completou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório