Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Trio que rescindiu faz ultimato de sete dias a Bruno de Carvalho

Segundo está a ser avançado pelo jornal A Bola, William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins aceitariam voltar atrás com a decisão de rescindir caso fosse anunciada a saída de Bruno de Carvalho.

Trio que rescindiu faz ultimato de sete dias a Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

18:11 - 11/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rescisões Sporting

O Sporting está a ferro e fogo. Depois de Rui Patrício e Daniel Podence, esta segunda-feira, William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins também eles apresentaram as suas cartas de rescisão por justa causa. 

Esta terá sido uma espécie de resposta ao apelo feito por Bruno de Carvalho, no sábado, nas redes sociais, quando o presidente leonino disse que se os atletas queriam rescindir deviam fazê-lo já. 

"Se querem chantagear com rescisões, rescindam já, pois nunca vos será dada razão", escreveu o máximo dirigente do emblema de Alvalade, acenando com processos-crime contra Rui Patrício e Daniel Podence.

No entanto, noticia o jornal A Bola que, à semelhança do que se passou com Patrício e Podence, também William, Fernandes e Gelson ponderam voltar atrás com o pedido para sair, por justa causa, caso Bruno de Carvalho abandone a direção do Sporting nos próximos sete dias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório