Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Milhões: As pedras preciosas que rescindiram e as que devem dizer adeus

Rui Patrício e Podence, no dia 1 de junho, foram os primeiros a entregar carta de rescisão. Esta segunda-feira, mais três jogadores apresentaram o mesmo pedido e há pelo menos mais alguns atletas na calha para deixar Alvalade. Confira os valores de mercado na fotogaleria.

Notícias ao Minuto

17:53 - 11/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fotogaleria

Com o dia 14 de junho a aproximar-se, o Sporting vai acumulando más notícias. Depois de no primeiro dia de junho Rui Patrício e Daniel Podence terem apresentado as cartas de rescisão, esta segunda-feira também William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins apresentaram os seus pedidos para abandonar Alvalade por justa causa.

Porém, o lote de jogadores que irá tomar esta atitude pode engrossar nos próximos dias. Bas Dost e Marcos Acuña devem igualmente abandonar o clube leonino.

O avançado holandês foi um dos rostos mais visíveis do fatídico dia em que a Academia de Alcochete foi invadida e o internacional argentino, até visado por Bruno de Carvalho, teria sido um dos mais ameaçados durante a ocupação do centro de treinos dos verde e brancos. 

Há ainda que considerar o caso de Coates. O uruguaio é pretendido lá fora e pode também ele seguir o mesmo rumo dos colegas, apresentando o seu pedido de rescisão por justa causa. 

Battaglia também assumiu o desejo de deixar Alvalade e deve também ele seguir as pisadelas dos colegas, situação idêntica à de Mathieu, que, ainda assim, tem um valor de mercado relativamente baixo.

Confira a fotogaleria e veja a avaliação de mercado, feita pelo Transfermarkt, de cada um destes atletas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório