Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ricardinho pediu aumento para não rumar ao Sporting, mas levou 'nega'

Dono do Inter Movistar revela conversa com o internacional português, a quem avisou que "há que cumprir os contratos".

Ricardinho pediu aumento para não rumar ao Sporting, mas levou 'nega'
Notícias ao Minuto

09:10 - 11/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Inter Movistar

José María García, dono do Inter Movistar, confirmou, este domingo, em declarações à estação televisiva Eurosport, que a possibilidade de Ricardinho partir para o Sporting continua em cima da mesa.

O dirigente confirmou que os leões estão dispostos a pagar os 1,5 milhões de euros da cláusula de rescisão e revelou, inclusive, que o internacional português o interpelou no sentido de igualar a proposta que teria em mãos.

“Não sei se vai ficar, sei exatamente o mesmo que vocês. Ricardinho já falou nas nossas reuniões. Na última que tive com ele, disse-me ‘Chefe, pode fazer um esforço?’, e eu disse-lhe ‘Não posso não devo, não quero. Ele disse-me ‘Então não quer que fique?’, e respondi-lhe ‘Prefiro muito mais que fiques a que nos deem os 1,5 milhões da cláusula. Mas assinámos um contrato há pouco tempo, há que cumprir os contratos, Ricardo’”, relatou.

“Disse-lhe ‘Não devo tratar-te de forma diferentes dos teus companheiros. Trato-te melhor, ganhas muito mais do que eles porque és o melhor do mundo, mas não me poderia apresentar diante dos rapazes e dizer-lhes que ficas porque te dobrámos o contrato. O que é que vão pensar? Quando chegaste aqui, disseste-me ‘Chefe, para que seja feliz, tem que montar uma equipa campeã’, e eu fiz uma grande equipa’”, prosseguiu.

A terminar, José María García reforçou a vontade de manter o internacional português: “Não lhe posso tocar no contrato. Agora, se fica ou se sai? Depende dele. Esta é a sua casa. Se sair, abrimos-lhe as portas. Ficávamos tramados, mas com uma boa quantia”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório