Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

CR7 entende que proposta de renovação é "convite para sair"

Internacional português acredita que os poucos esforços do Real Madrid estão relacionados com a vontade de contratar Neymar.

CR7 entende que proposta de renovação é "convite para sair"

A menos de uma semana do arranque do Campeonato do Mundo, o futuro imediato de Cristiano Ronaldo no Real Madrid continua a fazer correr muita tinta.

Esta segunda-feira, o jornal espanhol Marca escreve que o presidente merengue Florentino Pérez reconhece que perder o internacional português e Zinedine Zidane no mesmo verão seria uma ‘machadada’ nas aspirações do clube, pelo que terá, finalmente, formalizado uma proposta de renovação.

No entanto, os valores colocados em cima da mesa estarão longe de agradar ao avançado de 33 anos, que entende que tal não passa de um “convite para sair”, facilitando, assim, a tão badalada contratação de Neymar ao Paris Saint-Germain.

Os responsáveis do Real Madrid já estarão a trabalhar nesta operação há sensivelmente um ano, desde a queda de forma de Cristiano Ronaldo após a conquista da Liga dos Campeões, em Cardiff, diante da Juventus.

Nesse sentido, refere a publicação, o avançado luso estará mais perto do que nunca de abandonar o Santiago Bernabéu para abraçar um novo desafio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório