Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Espanha? Não levaria nenhum jogador deles para a Seleção Nacional"

Manuel Fernandes fez esta segunda-feira em conferência de imprensa a antevisão do primeiro duelo com a Espanha.

"Espanha? Não levaria nenhum jogador deles para a Seleção Nacional"

Antes da realização do segundo treino na cidade russa de Krotovo, Manuel Fernandes fez a antevisão do duelo da Seleção Nacional frente à Espanha, agendado para a próxima sexta-feira.

Confira abaixo as declarações do internacional português numa conferência que Manuel Fernandes terminou a falar em russo.

Pontuar no primeiro jogo? Seria importante pontuar, mas pensamos em ganhar o jogo. Portugal não joga para o empate, se o fizer provavelmente irá acabar por perder.

Já está na Rússia desde 2013. Tem ajudado os seus companheiros? Até agora ainda não foram precisas as minhas traduções.

Imagem do primeiro jogo para a confiança da equipa? A imagem é importante, mas o mais importante é o resultado. As vitórias morais não nos dão muita coisa.

Mensagem de Fernando Santos para o grupo? Estamos todos em sintonia. Viemos aqui inicialmente para ganhar todos os jogos do grupo. Estou muito contente e é um privilégio integrar o grupo dos campeões europeus.

Que hipóteses acredita ter no meio-campo de Portugal? Vai ser difícil, é o setor da Seleção mais difícil para jogar. As probabilidades serão as mesmas que os meus colegas, mas é claro que será difícil fazer parte do onze titular.

O que seria uma participação digna de Portugal neste Campeonato do Mundo? Digno seria pelo menos passar a fase de grupos. E depois logo veremos até onde poderemos ir.

Traz algum benefício jogar inicialmente com a Espanha? Acredito que podemos sair reforçados se ganharmos a uma equipa tão forte como é a Espanha, ainda para mais porque é candidata a ganhar o Mundial.

Levaria algum jogador da seleção espanhola para Portugal? Gosto muito do Iniesta, mas não escolheria nenhum para jogar na Seleção Nacional.

Depois de ter jogado três anos e meio em Espanha, o que é que os espanhóis pensam da Seleção Nacional e que abordagem farão a este duelo com Portugal? Acredito que terão bastante respeito por Portugal e irão querer manter a posse de bola na maior parte do tempo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório