Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Trauma da lesão já acabou, diz Neymar após primeiro jogo como titular

Camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira sofreu uma grave lesão no dia 25 de fevereiro durante partida da Ligue 1.

Trauma da lesão já acabou, diz Neymar após primeiro jogo como titular
Notícias ao Minuto

21:53 - 10/06/18 por Folhapress

Desporto Recuperação

Após a vitória da seleção brasileira sobre a Áustria, por 3-0, este domingo, em Viena, Neymar afirmou que o trauma da lesão no quinto metatarso do pé direito já acabou. O camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira sofreu a lesão no dia 25 de fevereiro durante jogo do Campeonato Francês. Uma semana depois, passou por uma cirurgia e ficou três meses sem jogar.

Voltou a jogar no último domingo (dia 3), quando atuou durante todo o segundo tempo e marcou um golo na vitória brasileira sobre a Croácia por 2 a 0. Este domingo, contra a Áustria, foi titular pela primeira vez desde a contusão. Ele jogou por 82 minutos e balançou a rede novamente.

"O trauma da lesão já acabou. Estou a voltar fisicamente. Este período de preparação foi muito bom para voltar a confiança", disse Neymar, afirmando que continua a 80% da sua condição física.

Com o golo, Neymar chegou a 55 tentos com a camisa da seleção brasileira, a mesma marca de Romário, e celebrou o feito. 

"Estou muito feliz, contente por chegar a esta marca. Estamos prontos. Estamos a sonhar com o hexa. Podem sonhar que estamos sonhando", completou o atacante.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório