Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

BdC explica: "O início de tudo não foi o post de Madrid..."

O presidente dos leões esteve, este domingo, no 11.º aniversário do Núcleo Sportinguista de Alenquer.

BdC explica: "O início de tudo não foi o post de Madrid..."
Notícias ao Minuto

19:41 - 10/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno de Carvalho comentou, este domingo, a situação atual do Sporting. O presidente dos leões explicou ainda por que é que não se demite do cargo. 

"O início de tudo não foi o post de Madrid, mas sim a minha entrevista ao DN, onde abri o livro sobre a reestruturação financeira e disse que em 2019 o Sporting ia ter quase 90% da SAD. Por isso, a Holdimo faz o que faz. Não é o meu futuro em jogo, é o vosso. O que pode acontecer [se sair] é que vem outra pessoa e vende as VMOC's à Holdimo e amortiza as que sobrarem e os sportinguistas perdem o controlo da SAD. É uma belíssima jogada de xadrez que resulta. O busilis da questão é que não querem que o clube seja maioritário na SAD", disse, no 11.º aniversário do Núcleo Sportinguista de Alenquer. 

"Porque não me demito? Primeiro ninguém tem de se demitir pela vontade de uma MAG ou CFD. Têm de ser os sócios a votar, pelos estatutos. Não saímos porque não vamos voltar costas ao clube. A Comissão de Fiscalização foi buscar quatro pessoas que fizeram os artigos contra mim mais reles que eu já vi. Porque é que vão buscar quatro elementos cujo currículo é dizer mal de mim? Nessa comissão há tres pedidos de expulsão de sócio, de mim e de membros do CD. O esquema montado era expulsar-nos e assim já não haveria AG de dia 23."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório