Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Selecionador argentino envolvido em suposta tentativa de abuso sexual

A poucos dias do início do Mundial da Rússia, Jorge Sampaoli está a ser envolvido num caso que promete dar que falar. Na Argentina, a polícia já emitiu um comunicado em que nega existir qualquer queixa contra o técnico.

Selecionador argentino envolvido em suposta tentativa de abuso sexual
Notícias ao Minuto

17:46 - 10/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Sampaoli

Com o início do Mundial da Rússia à porta, a imprensa desportiva argentina e espanhola faz este domingo eco de um novo caso que promete dar que falar.

Jorge Sampaoli, selecionador argentino, segundo um jornalista da Radio Mitre, terá tentado abusar sexualmente de uma trabalhadora da federação. 

De acordo com o explicado pelo jornal Depor, o técnico teria tentado convencer uma das cozinheiras da seleção a manter contacto sexual. Ao ver serem-lhe negadas as pretensões, o técnico terá oferecido dinheiro pelo silêncio desta mulher.

A Federação argentina, segundo Gabriel Anedo, jornalista que denunciou o caso, estaria a par de toda esta polémica, estando a enveredar esforços para 'abafar' a ocorrência. O mesmo jornalista alega que esta não terá sido a primeira vez que o treinador terá tido este tipo de conduta, tendo tentando algo similar com uma gestora de marketing da Federação.

A polícia local, por outro lado, noticia o jornal Ole, não teria registado até ao momento qualquer queixa contra o técnico. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório