Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Gonçalo Guedes apontou os três favoritos à conquista do Mundial

O jogador do Valencia não tem dúvidas em apontar o ponto forte da Seleção Nacional. “O esforço que vamos colocar e a união do grupo. Este é o melhor que temos”.

Gonçalo Guedes apontou os três favoritos à conquista do Mundial

Gonçalo Guedes concedeu uma entrevista ao diário Marca, na qual não falou sobre o seu futuro a nível clubístico, mas sim da campanha de Portugal no próximo Mundial.

O extremo do Valencia começou por abordar o primeiro duelo com a Espanha no próximo dia 15 de junho: “É um jogo muito importante para as duas equipas. Mas acredito que não será decisivo. É muito importante começar bem, mas não acredito que seja decisivo. Com um empate ambos poderíamos passar o grupo, mas queremos ganhar”.

“E até onde pode chegar Portugal? O mais importante é preparar bem a fase de grupos. Num Mundial o primeiro objetivo sempre é superar a fase de grupos. Temos que dar o nosso máximo, explorar os nossos pontos fortes e saber onde estão os pontos débeis dos rivais”.

Gonçalo Guedes não tem dúvidas em apontar o ponto forte da Seleção Nacional. “O esforço que vamos colocar e a união do grupo. Este é o melhor que temos”.

“Para nós a chave é defender muito bem, porque se o fizermos, vamos poder atacar com mais alegria”.

“E quem são os grandes favoritos à vitória? Brasil, Alemanha e Espanha”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório