Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Castillo explica porque decidiu aceitar o convite do Benfica

Avançado chileno deixou uma palavra especial aos adeptos do Pumas na hora do adeus.

Castillo explica porque decidiu aceitar o convite do Benfica
Notícias ao Minuto

23:06 - 09/06/18 por Fábio Aguiar

Desporto Redes Sociais

Nicolás Castillo despediu-se este sábado dos adeptos do Pumas. Nas redes sociais, o avançado que acaba de reforçar o Benfica publicou uma fotografia com a camisola do emblema mexicano, acompanhada de uma mensagem emotiva. O chileno garante que leva o clube e os adeptos no coração e explica que a decisão de rumar aos encarnados foi motivada... por um sonho.

"É o momento de me despedir dos incríveis adeptos do Pumas. Estou muito agradecido por todo o carinho que me deram desde que cheguei até ao último dia que estive no México. Tivemos momentos maus e os incríveis adeptos nos nos deixaram. Às vezes, os resultados não surgem como queremos, mas temos que ficar tranquilos e com o compromisso de dar o máximo pela instituição. Estou muito contente por ter contribuído com a minha qualidade para que pudéssemos ter uma boa equipa e colocar o Pumas onde merece e onde deve estar sempre", começou por escrever o avançado na sua conta oficial no Instagram, antes de explicar a decisão.

"Surgiu uma oportunidade e não pude desperdiçá-la, pois era o que procurava desde que voltei ao Chile: regressar à Europa. Agradeço à instituição por me dar a oportunidade tornar possível este sonho e lutar por maiores desafios, representando o maior clube de Portugal. A partir de agora, eu e toda a minha família ficaremos a torcer pelo Pumas. Levo-vos no coração para sempre", finalizou o jogador, que assinou contrato com as águias para as próximas cinco temporadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório