Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Sivasspor já fez uma primeira abordagem por Renato Santos

Turcos estão interessados no extremo e já entraram em contacto com o Boavista.

Sivasspor já fez uma primeira abordagem por Renato Santos
Notícias ao Minuto

18:42 - 09/06/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

As boas épocas no Boavista colocam Renato Santos como um dos jogadores mais cobiçados do atual plantel. O extremo tem muito mercado no estrangeiro, especialmente na Turquia, onde o Sivasspor surge como o principal interessado.

O camisola 7 dos axadrezados está entre os alvos do 7.º classificado da última edição do campeonato turco e os primeiros contactos já foram iniciados. Segundo o Desporto ao Minuto apurou, ao Bessa já chegou uma primeira abordagem pelo jogador.

Os responsáveis do Sivasspor tentaram ficar a par das condições que seriam necessárias para conseguirem resgatar Renato Santos, que tem ainda mais um ano de contrato com o Boavista.

O extremo vê com bons olhos uma eventual aventura no estrangeiro, mas apenas se os valores do negócio forem benéficos para si e para o clube axadrezado. A cumprir o merecido período de férias, Renato Santos mantém-se tranquilo e à margem de todo o processo. No passado mês de fevereiro, em entrevista exclusiva ao Desporto ao Minuto, Renato Santos manifestou o desejo de continuar a ajudar o clube boavisteiro a alcançar patamares mais altos.

"O Boavista tem melhorado de época para época, tem conseguido estar mais estável, não só a equipa, mas também tudo o que envolve o clube. Por isso, acredito plenamente que o Boavista pode voltar aos tempos mais gloriosos", referiu o jogador, de 26 anos, que esta temporada apontou seis golos em 27 jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório