Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Conselho Diretivo responde a Marta Soares e diz que não há AG

Conselho Diretivo e MAG continuam a não entender-se.

Conselho Diretivo responde a Marta Soares e diz que não há AG
Notícias ao Minuto

20:34 - 08/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Conselho Diretivo do Sporting voltou esta sexta-feira a garantir que não haverá qualquer Assembleia Geral no dia 23 de junho. Depois de Jaime Marta Soares, presidente demissionário da Mesa da AG leonina, ter também emitido um comunicado a confirmar a realização da AG, eis que surge... a resposta.

O comunicado do CD garante que a Providência Cautelar foi negada, tendo sido assim sido rejeitado o pedido de Jaime Marta Soares para que fossem facultados todos os meios necessários para a realização da Assembleia Geral de dia 23

Eis o comunicado 

"O Sporting Clube de Clube informa que a Providência Cautelar interposta no Tribunal Administrativo e Judicial de Lisboa pela ex-Mesa da Assembleia Geral, na qual o Comendador Jaime Marta Soares solicitava que este tribunal ordenasse “o Conselho Directivo do Sporting CP a facultar todos os meios necessários à realização da Assembleia Geral de dia 23 de junho” foi rejeitada.

O texto da decisão não podia ser mais claro: “Indefere-se liminarmente o presente procedimento cautelar”.

Assim, conforme foi anunciado várias vezes pelo Presidente do Conselho Directivo do Sporting CP, não haverá qualquer Assembleia Geral no dia 23 de Junho.

Todas as considerações que possa fazer o ex-PMAG não têm qualquer relevância porquanto serão, posteriormente, discutidas em outra sede."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório