Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Sevilla e Villarreal não desarmam por dois jogadores do Sporting

Depois dos incidentes em Alcochete, interesse em atletas leoninos tornou-se mais intenso.

Sevilla e Villarreal não desarmam por dois jogadores do Sporting
Notícias ao Minuto

12:20 - 08/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com Rui Patrício e Daniel Podence com contratos ‘rasgados’ por justa causa, o assédio a atletas do Sporting está a intensificar-se. Em Espanha diz-se que Marcos Acuña e Bas Dost são dois atleta pretendidos já para a próxima temporada, podendo, respetivamente, Villarreal e Sevilha avançar com ofertas pelos atacantes.

Com os ecos do sucedido em Alcochete, a 15 de maio, ainda bem presentes no seu horizonte de memória, os dois clubes espanhóis ponderam negociar numa fase inicial com o clube liderado por Bruno de Carvalho e, em caso negativo, tentar que os atletas de desvinculem para assinar.

Bas Dost, porém, para a estrutura diretiva dos leões só poderá deixar Alvalade por um valor próximo dos 30 milhões de euros, valor completamente proibitivo para os andaluzes que quererão negociar bem abaixo deste valor.

Já no caso de Acuña, atleta que está a representar a seleção argentina no Mundial, o cenário de saída será relativamente mais simples. O jogador terá cartão de rescisão preparada e, por isso, o negócio pode sair a custo zero para o Villarreal.

De acordo com o avançado no país vizinho, o atleta já terá sido sondado durante o estágio da seleção argentina em Barcelona, mas os resultados das conversas mantidas, até ao momento, não terão sido conclusivos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório