Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Wolves de Espírito Santo tenta empréstimo de Jiménez

Avançado está de saída da Luz e pode rumar a terras de sua majestade.

Wolves de Espírito Santo tenta empréstimo de Jiménez
Notícias ao Minuto

07:45 - 08/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto México

O futuro de Raúl Jiménez, avançado do Benfica, não deverá passar pela Luz. De acordo com o noticiado esta sexta-feira pelo jornal O Jogo, o avançado mexicano estará nas cogitações do Wolverhampton para a próxima temporada.

Explica o referido diário que a saída do avançado está já a ser negociada com o Benfica, sendo que o futebolista de 27 anos poderá dar o salto para a Premier League. 

A ideia neste momento passará pelo conjunto orientado por Nuno Espírito Santo tentar garantir a chegada do jogador por empréstimo, ficando o Wolves obrigado ao pagamento de 5 milhões de euros pela cedência do jogador.

Com menos espaço de manobra desde a chegada de Ferreyra, jogador que foi fechado como reforço das águias nos últimos dias, o jogador mexicano quererá mostrar-se com mais regularidade, algo que até o próprio comentou finalizada a temporada desportiva dos encarnados.

De referir ainda que caso se confirme este cenário, o Wolves de Espírito Santo deverá assegurar o pagamento do salário do internacional sul-americano, sendo que o camisola 9 auferirá uma verba a rondar, segundo o jornal O Jogo, o milhão de euros líquidos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório