Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Gaspar-Piccini: Entra um Viola sai um… romano

Jornal O Jogo noticia esta sexta-feira os contornos da transferência de Bruno Gaspar e dá pista sobre o futuro de Piccini.

Bruno Gaspar-Piccini: Entra um Viola sai um… romano
Notícias ao Minuto

07:32 - 08/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Apesar de estar a viver um período conturbado, o Sporting continua a trabalhar na preparação da próxima temporada e já oficializou alguns reforços. Depois de Marcelo e Raphinha, os leões apresentaram Bruno Gaspar, jogador que chega de Itália, mais precisamente da Fiorentina.

O lateral português, segundo o noticiado, chegou a troco de uma transferência de 4,5 milhões de euros.

Assim, depois de ter deixado o Vitória de Guimarães para o conjunto viola, o reforço leonino, que também chegou a ser associado ao Benfica, rendeu apenas 500 mil euros aos italianos, isto porque tinha sido contratado, na temporada transata, por 4 milhões.

Por outro lado, noticia-se também a possível saída de Cristiano Piccini. O italiano ex-Bétis impressionou na sua primeira temporada em Alvalade e diz-se que poderá estar a caminho da AS Roma.

Com 3466 minutos de jogo jogado durante o último ano, o lateral direito ‘deu o salto’ e já foi inclusivamente associado à Juventus. Agora, diz-se que a Roma, que já contratou por exemplo Marcano, pode fazer uma oferta de 10 milhõe de euros, mais cinco por objetivos, valor que pode convencer a SAD verde e branca, que investiu 3 milhões de euros na sua contratação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório