Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"Venho para fazer história, e na história só ficam os campeões"

Bruno Gaspar diz que "jogar num clube como o Sporting é o sonho de qualquer jovem português".

"Venho para fazer história, e na história só ficam os campeões"
Notícias ao Minuto

19:34 - 07/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Bruno Gaspar

Oficialmente apresentado como o terceiro reforço do Sporting para a temporada 2018/19, depois de Marcelo e Raphinha, Bruno Gaspar apresenta-se como um jogador “mais experiente, tático e defensivamente evoluído” do que quando deixou o Vitória de Guimarães, no verão de 2017.

Em declarações prestadas ao portal oficial dos leões, o lateral-direito de 25 anos admite que, na Fiorentina, não jogou “com tanta regularidade como estava habituado”, mas diz-se apostado a vingar de leão ao peito: “Vamos ao trabalho, porque estou ansioso por poder fazer aquilo de que mais gosto”.

“Sabia que havia esta possibilidade e não pensei noutra coisa. Queria voltar a Portugal, sendo que jogar num clube como o Sporting é o sonho de qualquer jovem português. Vou vivê-lo, com a postura de querer corresponder à oportunidade que me deram. Acima de tudo, é uma boa responsabilidade”, acrescentou.

Bruno Gaspar diz ser um lateral que gosta “muito de atacar”, assim como de “assistir os companheiros”, e já dá o mote para a temporada que se avizinha: “Venho para fazer história e na história só ficam os campeões”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório