Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo e Real Madrid cada vez mais perto do 'divórcio'

Imprensa espanhola diz mesmo que os merengues até estão dispostos a facilitar a saída do internacional português.

Cristiano Ronaldo e Real Madrid cada vez mais perto do 'divórcio'
Notícias ao Minuto

18:38 - 07/06/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Indefinição

Parece que o divórcio entre Cristiano Ronaldo e o Real Madrid está mesmo cada vez mais próximo. Segundo a imprensa espanhola, a reunião entre Florentino Pérez e Jorge Mendes apenas serviu para extremar ainda mais a relação entre as partes, ao ponto de nesta altura o clube merengue estar disposto a facilitar a saída do internacional português.

Tal como o Desporto ao Minuto  revelou em tempo oportuno, a falta de cumprimento das várias promessas do presidente blanco levaram CR7 ao limite. Depois da final da Champions da última época, em Cardiff, o líder madridista garantiu que iria renovar o contrato do melhor do mundo, aumentando-lhe o salário para valores condizentes com seu rendimento. 

No entanto, tal não sucedeu. Cristiano Ronaldo continuou a ser decisivo, a marcar golos, a ajudar a equipa a conquistar títulos, mas essa renovação nunca surgiu. No passado mês de janeiro, o Real Madrid colocou em cima da mesa uma oferta de 25 milhões de euros anuais, mais objetivos - conquista de títulos coletivos (Liga dos Campeões, Liga Espanhola e Taça do Rei) e prémios individuais (Bola de Ouro e 'The Best') -, algo que não agradou a Ronaldo, que atualmente aufere de um ordenado a rondar os 21 milhões de euros, bem distante dos 37 de Neymar, no Paris SG, e dos 50 de Messi, no Barcelona.

A falta de apoio no processo referente à perseguição do fisco agudizou ainda mais a situação, já que Cristiano Ronaldo nunca sentiu da parte do Real Madrid uma posição de solidariedade. O português sempre manifestou a vontade de terminar a carreira no Santiago Bernabéu, mas à medida que o tempo passa a situação parece cada vez mais irreversível.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório