Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Bruno Gaspar oficializado como reforço do Sporting

Lateral português assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas e ficou blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Bruno Gaspar oficializado como reforço do Sporting
Notícias ao Minuto

17:32 - 07/06/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

Bruno Gaspar já é jogador do Sporting. O lateral foi esta tarde anunciado como reforço dos leões depois de selar o acordo e realizar os habituais exames médicos. 

Aos 25 anos, o defesa está de regresso a Portugal, depois de uma temporada na Serie A italiana, ao serviço da Fiorentina, onde disputou 17 jogos.

Formado no Benfica, Bruno Gaspar mudou-se para V. Guimarães em 2014, primeiro por empréstimo das águias e depois a título definitivo, no ano seguinte. 

Foi precisamente na cidade Berço que deu nas vistas ao ponto de despertar a cobiça... do Benfica. Contudo, o lateral-direito acabou por rumar ao emblema viola no último defeso. Agora, o jogador ainda chegou a ser associado novamente aos encarnados, mas o Sporting acabou por ganhar a corrida.

Bruno Gaspar assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas e ficou blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório