Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Raphael Guerreiro nos planos do Real Madrid para 2018/19

Borussia Dortmund estará a exigir cerca de 45 milhões de euros pelo internacional português.

Raphael Guerreiro nos planos do Real Madrid para 2018/19

O Real Madrid estabeleceu a defesa do título de campeão europeu como principal prioridade para a temporada que se avizinha e já definiu quais as posições que terá de reforçar para que tal seja uma realidade.

Além, claro está, de um treinador para o lugar de Zinedine Zidane, que se demitiu dias após a conquista da Liga dos Campeões, os merengues pretendem adquirir um avançado, um lateral-direito, um defesa-central e um lateral-esquerdo, capaz de fazer 'sombra' a Marcelo.

E é nesta última posição que surge o nome de Raphael Guerreiro. Segundo o jornal espanhol ABC, o internacional português é um dos favoritos da estrutura liderada por Florentino Pérez para a campanha que se avizinha.

O Borussia Dortmund estará a exigir cerca de 45 milhões de euros pelo passe do lateral de 24 anos, mas o Real Madrid acredita que, graças à boa relação que mantém com Jorge Mendes, esse valor poderá ser drasticamente reduzido.

Ricardo Rodríguez, do AC Milan, é outro dos nomes em cima da mesa merengue, assim como o de Wendell, do Bayer Leverkusen, que funciona como opção ‘low cost’ às duas outras alternativas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório