Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

"CR7 tem contrato, mas sabemos as circunstâncias do futebol"

Ex-selecionador espanhol espera que o português "continue muitos anos" no Real Madrid.

"CR7 tem contrato, mas sabemos as circunstâncias do futebol"

Vicente Del Bosque expressou, esta quinta-feira, o desejo de ver Cristiano Ronaldo permanecer no Real Madrid para a temporada 2018/19.

Confrontado com as declarações do internacional português após a conquista da Liga dos Campeões, o antigo selecionador espanhol fez questão de recordar que este está vinculado ao conjunto merengue até 2021.

“Ele tem contrato, mas sabemos como são as circunstâncias atuais do mundo do futebol. Eu espero que continue muitos anos no clube, com o bom rendimento que tem demonstrado até agora”, afirmou, em entrevista à rádio espanhola Cadena COPE.

No que ao Mundial diz respeito, Del Bosque mostrou-se confiante de que, sob o comando de Julen Lopetegui, a seleção espanhola irá conseguir erguer o troféu, isto embora declare “máximo respeito por Portugal”, assim como pelos “poderosos Irão e Marrocos”.

“Penso que temos possibilidade de conseguir a segunda estrela. Os 23 jogadores são consequentes nestes dois anos de apuramento e amigáveis. Permitem-nos aspirar a conseguir essa segunda estrela”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório