Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Manchester United prefere Gareth Bale a Cristiano Ronaldo

Internacional galês pretende deixar o Real Madrid e os responsáveis dos red devils consideram que seria também um bom reforço do ponto de vista comercial.

Manchester United prefere Gareth Bale a Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Gareth Bale largaram uma autêntica ‘bomba’ sobre o futebol europeu, ao expressarem o desejo de deixar o Real Madrid momentos após conquistarem a terceira Liga dos Campeões consecutivos.

A dupla tem vindo a ser apontada como alvo de José Mourinho para o reforço do plantel do Manchester United, mas, esta quinta-feira, o jornal britânico Manchester Evening News adianta que a verdadeira prioridade passa por contratar o internacional galês.

Refere a publicação que, depois da ‘novela’ em torno do português no passado verão, quando também o vice-presidente Ed Woodward não pretende passar pelo mesmo, pelo que, neste momento, o avançado de 33 anos não entra nos seus planos.

O mesmo não se pode dizer de Gareth Bale. O jogador é uma das prioridades de José Mourinho desde que chegou ao Manchester United, no verão de 2016, e esta será, porventura, a melhor altura para que se concretize.

Willian, do Chelsea, também estará a ser equacionado, mas atrás de Bale, que, no entendimento dos responsáveis dos red devils, constituiria também um bom reforço a nível comercia, mesmo que venha a custar mais de 100 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório