Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo: "Com estes jogadores temos que pensar sempre grande"

Capitão da Seleção Nacional prometeu empenho máximo no Mundial e deu a receita para uma participação de sucesso.

Cristiano Ronaldo: "Com estes jogadores temos que pensar sempre grande"
Notícias ao Minuto

20:22 - 06/06/18 por Fábio Aguiar

Desporto Declarações

Cristiano Ronaldo discursou ao início da noite no Palácio de Belém, onde a Seleção Nacional foi recebida pela Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. O capitão da equipa das quinas prometeu empenho, competência e seriedade na Rússia, sublinhou a necessidade de "pensar jogo a jogo" e considerou que, com esta equipa, os campeões europeus só podem "pensar grande". 

"Para nós é um orgulho estar aqui. Como capitão é um orgulho e penso que todos os jogadores sentem o mesmo. Penso que já foi tudo dito, mas o que posso garantir é uma grande ambição de toda a equipa, do corpo técnico. Sabemos que não somos favoritos, temos que ser realistas, mas no futebol nada é impossível", começou por dizer CR7, antes de dar a receita para uma participação de sucesso.

"Acho que temos que pensar jogo a jogo, primeiro na fase de grupos, que penso que será extremamente difícil, mas com estes jogadores temos que pensar sempre grande e estou confiante que daremos o nosso melhor. Não há garantias de nada, mas tenho a certeza que nós, jogadores, vamos dar o nosso máximo, com humildade que sempre tivemos, como em 2016, em que não éramos os favoritos e ganhámos. Aquilo que eu posso dizer é que vamos fazer o mesmo, lutar até ao final, no futebol tudo é possível e, passo a passo, ver o que vai acontecer, o que a competição nos dará e para nós é um privilégio representar as cores de Portugal e esta nação", referiu, agradecendo a receção no Palácio de Belém.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório