Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Eleições? Quem tem medo compra um cão"

Bruno de Carvalho assegura que "não há perigo de queda" do Conselho Diretivo face à demissão de Guilherme Pinheiro.

"Eleições? Quem tem medo compra um cão"

Bruno de Carvalho garantiu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, não temer ir a eleições antecipadas, ainda que não atribua qualquer legalidade à Assembleia Geral de destituição convocada por Jaime Marta Soares.

Questionado sobre se um hipotético sufrágio antecipado colocaria em risco a sua permanência enquanto líder máximo do clube de Alvalade, o dirigente verde e branco foi taxativo: “Quem tem medo compra um cão”.

“Há três meses, eu e os meus colegas pusemos o pescoço por 25%. Deram-nos 90%. Por que não pergunta ao Pinto da Costa, a Vieira, a António Costa ou a Marcelo se tem medo de ir a eleições? Não pergunta porque não é altura de eleições”, atirou.

Bruno de Carvalho sublinhou, ainda, que “não há perigo de queda” do Conselho Diretivo que lidera pela demissão de Guilherme Pinheiro do cargo que ocupava enquanto administrador da SAD.

“Não tem nada a ver com quóruns do CD. Era da SAD. O Conselho Diretivo mantém-se intacto. Guilherme Pinheiro tinha três pelouros. O controller [dos bancos], administrador da academia e administrados para as negociações com agentes e um jogador. Engraçado. O que diz o acordo é que os bancos são obrigados a mostrar-nos mais nomes até gostarmos de um”, referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório