Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Barcelona "acelera contactos" por Pjanic

Juventus aceita vender o médio para financiar a contratação de Milinkovic-Savic.

Barcelona "acelera contactos" por Pjanic

O Barcelona ainda não apresentou qualquer reforço oficial para a temporada 2018/19, mas isso poderá mudar em breve, uma vez que estará no terreno a tentar fechar a aquisição de Miralem Pjanic.

O jornal espanhol Mundo Deportivo adianta que os responsáveis do conjunto blaugrana terão “acelerado os contactos”, quer com os empresários do jogador, quer com a Juventus, que, refere a publicação, estará tentada a vender para financiar a contratação de Sergej Milinkovic-Savic, da Lazio.

No entanto, o Barcelona não será o único ‘tubarão’ interessado na transferência do internacional bósnio. O Real Madrid já segue o médio há vários meses, o que deverá acabar por inflacionar as exigências da Vecchia Signora.

O Manchester City, de Pep Guardiola, também acompanha a situação de Pjanic. O Manchester United fazia o mesmo, mas acabou por optar por Fred, que contratou ao Shakhtar Donetsk por perto de 60 milhões de euros.

Pjanic é, de resto, a alternativa encontrada pelo Barcelona a Christian Eriksen. O internacional dinamarquês era a prioridade blaugrana, mas o Tottenham fez saber que não abre mão, nem deste, nem de Harry Kane, nem de Mauricio Pochettino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório