Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Sucessor de Zidane: Real leva cinco 'negas' e vira-se para ex-glórias

Guti, Fernando Hierro e Míchel são, neste momento, os mais fortes candidatos a assumir o comando técnico dos merengues.

Sucessor de Zidane: Real leva cinco 'negas' e vira-se para ex-glórias
Notícias ao Minuto

09:42 - 06/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Espanha

O Real Madrid estará a ter sérias dificuldades em encontrar quem queira suceder a Zinedine Zidane no comando técnico da equipa.

O jornal espanhol As revela, esta quarta-feira, que o tricampeão europeu já viu um total de cinco treinadores recusarem a possibilidade de sucederam ao técnico francês, que anunciou a saída dias após a conquista da Liga dos Campeões.

Foram eles Joachim Low (Alemanha), Massimiliano Allegri (Juventus), Jurgen Klopp (Liverpool), Julian Nagelsmann (Hoffenheim) e Mauricio Pochettino (Tottenham). No caso do último, não foi o próprio a dizer ‘não’, mas sim o Tottenham, que lhe renovou o contrato há sensivelmente duas semanas.

Nesse sentido, refere a publicação, Florentino Pérez não teve outro remédio se não virar as atenções para três ex-glórias, que, no seu entender, têm “experiência mediática e um ilustre passado madridista”.

Além de Guti, atual treinador dos juvenis que vai sendo apontado ao cargo, estarão na lista merengue os nomes de Fernando Hierro (que, além de jogador, também foi treinador-adjunto de Carlo Ancelotti) e de Míchel (livre desde janeiro, quando abandonou o comando técnico do Málaga).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório