Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Marta Soares reitera: Assembleia Extraordinária vai mesmo acontecer

Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting concedeu esta terça-feira uma conferência de imprensa onde esclareceu que irá avançar a Assembleia Geral Extraordinária agendada para dia 23 de junho. Marta Soares reafirmou existirem as assinaturas necessárias para realização da reunião.

Marta Soares reitera: Assembleia Extraordinária vai mesmo acontecer
Notícias ao Minuto

19:06 - 05/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, confirmou esta terça-feira, em conferência de imprensa, que a Assembleia Geral Extraordinária para destituição do Conselho Diretivo vai mesmo avançar.

De acordo com o dirigente, a reunião onde irá ser discutida a permanência de Bruno de Carvalho e restante equipa, mantém-se para 23 de junho. 

Relembre-se que o Sporting reagiu a esta intenção rejeitando que estivessem reunidas as condições estatutárias para a realização desta reunião, rejeitando mesmo aceitar as assinaturas necessárias para este ato ser levado a cabo. 

"Queremos manter a legalidade e a democracia dentro do Sporting", afirmou Marta Soares, acusando mesmo Bruno de Carvalho de estar a fazer o Sporting refém da sua vontade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório