Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Pres. do Marítimo reage a notícias sobre alegado aliciamento do Benfica

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, garantiu hoje não querer "alimentar notícias sem rosto" sobre o possível aliciamento a jogadores 'verde-rubros' em jogos com o Benfica para a I Liga de futebol em 2015/16 e 2016/17.

Pres. do Marítimo reage a notícias sobre alegado aliciamento do Benfica
Notícias ao Minuto

18:26 - 05/06/18 por Lusa

Desporto Carlos Pereira

"Vou aguardar serenamente que a justiça possa funcionar, averiguar e confirmar ou não confirmar o que é verdade ou mentira. São notícias sem rosto e eu não vou alimentá-las", comentou.

Em causa, estão supostos aliciamentos a futebolistas do Marítimo por pessoas ligadas ao Benfica, nas épocas 2015/16 e 2016/17, noticiados pela imprensa.

"O Marítimo vai estar atento a todas as situações e, se for necessário, constituir-se assistente no processo para conhecer todos os pormenores e, só a partir daí, pronunciar-se sobre alguma eventualidade ou irregularidade que tenha sido cometida", prometeu Carlos Pereira.

O Benfica já desmentiu "total e categoricamente qualquer envolvimento direto ou indireto num pretenso aliciamento de jogadores ou qualquer outro agente desportivo em qualquer modalidade".

Em comunicado, os 'encarnados' consideram "absolutamente calunioso que alguém tivesse invocado o nome do Sport Lisboa e Benfica para qualquer tipo de aliciamento sobre jogadores ou qualquer outro agente desportivo. Trata-se de uma calúnia e de uma difamação".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório