Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Leicester exige jogador ao Manchester City para abrir mão de Mahrez

Guardiola acredita no potencial de Patrick Roberts, mas poderá ver-se obrigado a perdê-lo para conseguir contratar o internacional argelino.

Leicester exige jogador ao Manchester City para abrir mão de Mahrez

Riyad Mahrez continua a ser apontado como um dos principais alvos para a versão 2018/19 do Manchester City e, segundo relatos oriundos da imprensa britânica, já decorrem negociações entre ambas as partes.

O jornal britânico Telegraph adianta que o Leicester City rejeitou uma primeira proposta por parte do campeão inglês, no valor de 60 milhões de libras – 68,6 milhões de euros – pelo passe do internacional argelino.

Os foxes terão feito saber que admitem vender o jogador de 27 anos, mas apenas se o conjunto orientado por Pep Guardiola incluir o passe do avançado Patrick Roberts como parte do ‘pacote’ final.

O jogador de 20 anos, que, nas três últimas temporadas, alinhou a título de empréstimo no Celtic, já estará referenciado pelo Leicester City desde o passado mês de janeiro, quando o Manchester City começou as investidas por Mahrez.

Guardiola acredita no potencial de Roberts, mas, refere a publicação, admite perdê-lo para, de uma vez por todas, fechar a aquisição do argelino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório