Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

"Nem eu vou para o PSG nem Neymar virá para o Manchester City"

Confrontado sobre a possibilidade de o internacional brasileiro assinar pelo Real Madrid, Guardiola disse que, "no futebol, tudo é possível".

"Nem eu vou para o PSG nem Neymar virá para o Manchester City"

Pep Guardiola marcou, esta terça-feira, presença no torneio de golf Legends Trophy, na Catalunha, onde comentou alguns dos temas que marcam a atualidade do futebol internacional.

Um desses temas, claro está, tem a ver com os rumores que apontam Neymar ao Real Madrid, uma situação que, com alguma destreza à mistura, o treinador do Manchester City acabou por ‘fintar’.

“Nem eu vou para o PSG nem ele virá para o Manchester City. O Real Madrid? Pelo que sei, sair de Paris não é simples, ainda que, no futebol, tudo seja possível”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

Sobre a possibilidade de Antoine Griezmann assinar pelo ‘seu’ Barcelona, o treinador limitou-se a referir que essa é “uma pergunta para Ernesto [Valverde]”. Já no que diz respeito à possibilidade de, um dia vir a orientar a seleção espanhola, foi claro: “Estou muito bem onde estou”.

Finalmente, sobre a saída de Zinedine Zidane do Real Madrid, dias após conquistar a Liga dos Campeões, Guardiola especulou que terá sido provocada “por situações que terá visto e de que não gostou”.

“Admiro-o muito. Era um dos meus ídolos quando jogava, e, como treinador, esteve muito bem. Voltará em breve. Se saiu, foi porque achou melhor. Não é qualquer um que sai do Real Madrid ou do Barcelona desta maneira. É como Luis Enrique, que, depois de ganhar tudo a jogar muito bem, saiu”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório