Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Atlético reuniu com Cavani em Madrid

Internacional uruguaio é o jogador eleito para fazer face à possível saída de Griezmann.

Atlético reuniu com Cavani em Madrid

A permanência de Antoine Griezmann no Atlético de Madrid continua sob um ponto de interrogação, face às notícias que o vão dando como certo no Barcelona. No entanto, o Atlético de Madrid não quer ser apanhado desprevenido e já trabalha num plano de contenção.

Nesse sentido, escreve, esta terça-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo, Andrea Berta, diretor desportivo do conjunto colchonero, terá reunido, há algumas semanas, com Edinson Cavani e o seu irmão e representante, Walter Guglielmone, num restaurante da capital espanhola.

O dirigente ter-lhe-à, então, transmitido o interesse do clube na sua contratação – mas apenas se se vier a confirmar a saída de Griezmann – assim como os valores que este lhe estaria disposto a colocar em cima da mesa.

Cavani terá admitido que via a hipótese com bons olhos, ao ponto de se ter disponibilizado para reduzir o ordenado que atualmente aufere ao serviço do Paris Saint-Germain, clube com o qual tem contrato até 2020.

O internacional uruguaio é um desejo antigo de Diego Simeone que poderá, por fim, concretizar-se, até porque o campeão francês está obrigado a vender jogadores para corresponder às exigências da UEFA quanto ao fair-play financeiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório