Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sevilha 'pressiona' Bas Dost e vê a concorrência a aumentar

Clube espanhol está na 'pole position' na corrida pelo avançado do Sporting, mas Milan, Everton e Newcastle também estão atentos.

Sevilha 'pressiona' Bas Dost e vê a concorrência a aumentar
Notícias ao Minuto

07:40 - 05/06/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

As próximas horas poderão ser decisivas para o futuro de Bas Dost. Depois da reunião desta segunda-feira entre o seu empresário e a SAD do Sporting, o avançado poderá decidir em breve onde jogará na próxima temporada. Nesta altura, a saída é o cenário mais provável e a única dúvida é saber em que condições.

Os responsáveis leoninos tentam tudo para evitar que o holandês avance para a rescisão contratual e pretendem reaver parte do investimento realizado no verão de 2016 (cerca de 10 milhões de euros). 

Para isso, há que negociar a transferência e interessados não faltam. O Sevilha continua a ser o principal candidato a receber o holandês e a imprensa espanhola revela mesmo que esta terça-feira poderá ser determinante em todo o processo. 

Contudo, o conjunto andaluz não está sozinho na corrida. Se de Itália já tinham chegado relatos de que o AC Milan poderá também entrar na discussão, em Inglaterra também existem candidatos. Marco Silva admira as qualidades de Bas Dost e, de acordo com as notícias veiculadas, vai tentar a contratação de um avançado que... poderá ser o jogador leonino.

Por fim, há ainda o Newcastle. Os magpies já tentaram a contratação do atacante ainda antes de este se vincular ao Sporting e podem agora reatar esse 'namoro' antigo. Tudo dependerá, obviamente, da vontade do jogador, mas uma coisa é certa: Neste momento, Bas Dost tem 'um pé' fora de Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório