Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

CR7 quer 75 milhões por época até aos 39 anos para seguir em Madrid

Internacional português tem contrato com o Real Madrid até 2021, que lhe vale um ordenado anual de 42 milhões de euros brutos.

CR7 quer 75 milhões por época até aos 39 anos para seguir em Madrid
Notícias ao Minuto

06:55 - 05/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Contrato

Afinal, Cristiano Ronaldo irá ou não continuar no Real Madrid? Esta é a pergunta que adeptos de futebol um pouco por toda a Europa vão fazendo, depois das ‘explosivas’ declarações do internacional português em Kiev, momentos após a conquista da Liga dos Campeões.

O avançado assegurou, na altura, que “o dinheiro não é o problema”, mas a imprensa espanhola insiste que sim, e, esta segunda-feira, a rádio Cadena COPE deu novos pormenores sobre as alegadas exigências que este impôs a Florentino Pérez para não deixar o clube.

CR7, que atualmente aufere atualmente 42 milhões de euros brutos por temporada, terá feito saber que pretende que lhe seja apresentado um novo contrato no valor de 75 milhões de euros brutos por época, válido até junho de 2024, altura em que terá 39 anos.

O ‘monstruoso’ aumento salarial, refere a publicação, será a forma encontrada por Cristiano Ronaldo para fazer face ao caso em que é acusado de fraude fiscal, pelo qual a Justiça espanhola lhe exigiu o pagamento de uma multa próxima dos 28 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório