Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Peres estará prestes a assinar pelo FC Porto

Dragões deverão pagar entre oito a nove milhões de euros pelo lateral da AS Roma.

Bruno Peres estará prestes a assinar pelo FC Porto

Com Ricardo Pereira vendido para o Leicester City, a troco de 20 milhões de euros, e Diogo Dalot com um pé no Manchester United, por outros 22 milhões, o FC Porto procura um novo ‘dono’ para o lado direito da defesa.

E, segundo avança a imprensa italiana, o jogador pretendido poderá, não só estar identificado, como praticamente garantido. Trata-se de Bruno Peres, lateral da AS Roma que, no passado, já foi associado a Benfica e Sporting.

O portal CalcioMercato adianta, esta segunda-feira, que o brasileiro de 28 anos estará muito perto de assinar pelos dragões, por uma verba entre os oito e os nove milhões de euros.

Formado nas ‘escolas’ do Osasco Audaz, Bruno Peres chegou ao futebol europeu pela porta do Torino no verão de 2014. Por lá permaneceu até 2016, quando foi emprestado à AS Roma.

As prestações convenceram os responsáveis giallorossi, que não hesitaram em pagar 12,5 milhões de euros para o adquirir a título definitivo. No entanto, após uma temporada abaixo das expetativas – realizou apenas 25 jogos – poderá estar a caminho do FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório