Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Benfica entra em loucura para convencer Facundo Ferreyra

Encarnados estão dispostos a oferecer um salário de 2,2 milhões de euros líquidos por época ao avançado argentino.

Benfica entra em loucura para convencer Facundo Ferreyra
Notícias ao Minuto

08:06 - 01/06/18 por Fábio Aguiar

Desporto Aposta

O Benfica poderá estar perto de garantir a contratação de Facundo Ferreyra. De acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o processo sofreu um duro revés. Os encarnados estão dispostos a entrar numa verdadeira loucura para assegurar o avançado, admitindo um enorme esforço financeiro para bater toda a concorrência.

Tal como o nosso site noticiou em tempo oportuno, o argentino que agora termina a ligação ao Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, era um alvo praticamente impossível para as águias, não só pela vontade de rumar a outros campeonatos, como principalmente pelo elevado salário que exigia.

Contudo, perante a iminência de perder a corrida pelo atacante, entretanto associado ao Besiktas, o Benfica decidiu reentrar em cena e apresentar uma nova proposta com valores praticamente irrecusáveis.

Segundo foi possível apurar junto de fonte próxima do agente do jogador, em cima da mesa está um contrato válido para as próxima quatro épocas, que contempla um salário na ordem dos 2,2 milhões de euros líquidos anuais, qualquer coisa como 4,5 milhões de euros brutos por temporada, bem como um chorudo prémio de assinatura, a rondar os cinco milhões de euros. Números aliciantes que poderão fazer de Ferreyra um autêntico ativo de luxo nas águias, apesar de neste momento ainda estarem a ser estudadas outras possibilidades dentro do mercado europeu.

Recorde-se que além do Benfica, também o CSKA Moscovo e o Besiktas já manifestaram interesse no jogador que nesta altura está livre de assinar por qualquer clube e que esta temporada apontou 30 golos em 42 jogos pela formação ucraniana. Os próximos dias poderão assim ser decisivos na conclusão do processo, sendo certo que Facundo Ferreyra pretende definir o seu futuro o mais depressa possível.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório