Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

"CR7 é o melhor do mundo, mas Messi faz coisas que não são humanas"

Carlos Queiroz admite que será "especial" voltar a encontrar o craque português no Campeonato do Mundo.

"CR7 é o melhor do mundo, mas Messi faz coisas que não são humanas"

Carlos Queiroz admite que será “muito difícil” ao Irão seguir em frente no Campeonato do Mundo, num grupo onde estão também Portugal, Espanha e Marrocos.

Para o selecionador iraniano, este é “talvez o mais complicado” grupo da prova, mas não atira a toalha ao chão: “A nossa atitude é clara. Enfrentar as coisas, seguir em frente e melhorar sempre. Esse é o objetivo do Irão”.

“A nossa classificação foi muito boa, com sensanções de equipa muito consistentes. Mas não somos conformistas, isso é passado. O nosso desafio é sair do Mundial com um Irão melhor, mais competitivo e honrando a camisola”, afirmou, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Na Rússia, Carlos Queiroz irá reencontrar Portugal, com um Cristiano Ronaldo que orientou, não só na equipa das quinas, como também no Manchester United. O treinador admite que este será um reencontro “especial”, já que viveram “muitas coisas juntas”.

E, embora não consiga esquecer o “passe mágico” de Lionel Messi no Mundial de 2014, coloca o português à frente do argentino: “Para mim, Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo, mas Messi faz coisas que não são humanas”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório